São Paulo

SÃO PAULO

Raí não descarta chance de ter Lugano no departamento de futebol do São Paulo

Raí desconversou, mas não descartou possível volta de Lugano ao time

postado em 09/12/2017 10:07 / atualizado em 09/12/2017 10:49

Rubens Chiri/São Paulo
Raí, o novo diretor executivo de futebol do São Paulo, não descarta a possibilidade de ter Lugano em seu departamento no ano que vem. O zagueiro uruguaio fez sua despedida como atleta na última rodada do Brasileirão e teve conversas com o ex-dirigente Vinicius Pinotti sobre uma chance de continuar no clube em outro cargo. O zagueiro não tomou uma decisão sobre o futuro de sua carreira.

Perguntado sobre a possibilidade de ter Lugano de volta ao São Paulo em 2018, Raí desconversou, mas não descartou. "Não conversei com ele sobre isso e não sei quais são as intenções dele. Mas é uma pessoa que sempre vai agregar e que vai ser bem-vinda em qualquer discussão", disse o diretor.

Raí busca resgatar a "identidade" tricolor, como disse em sua apresentação, e acredita que formar uma equipe que independa da presidência ou da comissão técnica que esteja no momento é uma das formas de alcançar seu objetivo.

"Quando falo de criar uma identidade, uma das minhas crenças, que quero colocar no São Paulo, é a de formar uma equipe que seja independente da presidência e da comissão técnica que esteja no momento."


Veja como foi a apresentação e entrevista de Raí: