São Paulo

SÃO PAULO

São Paulo acerta contratação de Marquinhos Calazans e cede Brenner ao Fluminense

Time carioca receberá Brenner por empréstimo até o final de 2019

postado em 21/05/2019 12:05 / atualizado em 21/05/2019 12:09

<i>(Foto: Nelson Perez / Divulgação Fluminense)</i>
O São Paulo acaba de acertar a contratação de mais um reforço para a atual temporada. Trata-se do atacante Marquinhos Calazans, do Fluminense, que chega ao Morumbi a pedido de Cuca e assinará um contrato de três anos. Em troca, o time carioca receberá Brenner por empréstimo até o final de 2019.

O jogador de 22 anos de idade tem chegada prevista para esta quarta-feira na capital paulista. Na sequência, se apresentará no CT da Barra Funda, realizará os exames médicos e, enfim, firmará o acordo com o Tricolor.

Brenner, por outro lado, será emprestado com o intuito de ganhar mais ritmo de jogo. Destaque das categorias de base, o atacante de 19 anos ainda não conseguiu se firmar no profissional e não vem sendo muito utilizado na atual temporada.

Calazans chega ao São Paulo após algumas tentativas frustradas do Fluminense em renovar seu contrato, que se encerraria ao fim de 2019. O atacante foi revelado ao futebol profissional ainda em 2015 e passou seis meses emprestado ao Slovan Liberec, da República Tcheca.

Contudo, o episódio mais marcante da carreira do garoto aconteceu em dezembro de 2017, quando foi agredido por torcedores do Flamengo em um bar do Rio de Janeiro (RJ). Os flamenguistas, inclusive, atingiram seu joelho direito, que havia sido operado no passado mês de setembro.

Tags: saopaulosp fluminenserj mercadobola