São Paulo

SÃO PAULO

Juanfran não treina e pode ser mais um desfalque para Diniz contra a Ponte

Lateral direito tem dores na panturrilha e é dúvida

postado em 28/02/2020 11:45 / atualizado em 28/02/2020 13:24

(Foto: NELSON ALMEIDA/ AFP)
Juanfran se tornou mais uma dor de cabeça para Fernando Diniz antes do duelo com a Ponte Preta, domingo, no estádio do Morumbi. O lateral-direito não apareceu em campo no treinamento desta sexta-feira por conta de dores na panturrilha direita e é mais uma dúvida para a oitava rodada do Paulistão.

Juanfran, que já havia deixado o treino da última terça-feira mais cedo depilando virar o pé durante a atividade, voltou a trabalhar na quinta, mas voltou a sentir incômodos físicos, desta vez na panturrilha direita.

Como a idade do espanhol já é avançada e a estreia na Libertadores se aproxima, Fernando Diniz pode optar por poupá-lo, acionando Igor Vinicius na lateral direita.

Outro possível desfalque do São Paulo para a partida contra a Ponte Preta é Antony. Na última quarta o atacante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo em um choque com Fabinho e, inclusive, deixou o CT da Barra Funda com uma bota ortopédica.

Em meio a tantas dúvidas, Fernando Diniz ainda terá mais um treinamento neste sábado para definir a equipe que disputará o último jogo antes da tão esperada estreia na Copa Libertadores. Dono da terceira melhor campanha geral do Paulistão, o São Paulo tem como principal objetivo vencer a Ponte Preta para não só chegar confiante ao torneio continental, mas também para se aproximar da classificação ao mata-mata do Estadual.

Tags: futnacional saopaulosp paulista2020