Tênis

TÊNIS

Dupla de tenistas brasileiros é eliminada nas quartas no ATP 250 de Bastad, na Suécia

Atletas brasileiros começaram vencendo, mas sofreram a virada

postado em 19/07/2018 10:25 / atualizado em 19/07/2018 10:28

Reprodução Instagram
Nesta quinta-feira, a dupla brasileira Fabrício Neis e Fernando Romboli foram eliminados nas quartas de final do ATP 250 de Bastad, na Suécia. Os dois enfrentaram os experientes Max Mirnyi, da Bielo-Rússia, e Philipp Oswald, da Áustria e perderam por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/3.

No primeiro set os brasileiros começaram vencendo, mas sofreram a virada após perderem dois serviços. Já no segundo, eles tiveram um serviço quebrado e não conseguiram reagir na partida.

Mesmo com a derrota, a dupla conseguiu um resultado muito positivo no torneio. Neis, atualmente no 124º lugar do ranking, e Romboli, na 133ª posição, estão investindo no circuito de duplas nas últimas temporadas. O brasileiro de 29 anos só vinha competindo em competições de nível Challenger, enquanto o de 28 disputou pela terceira vez no ano um torneio de nível ATP.

Agora os europeus esperam a dupla vencedora da partida entre Marc Lopez/Jaume Munar e Simone Bolelli/Fabio Fognini, que se enfrentam nesta quinta, às 11h (de Brasília).

Tags: atp bastad neis romboli suécia tênis maisesportes