
Saiba mais
Monteiro vence rival sem ranking e Brasil empata com Barbados na Davis Aos 36 anos, Kim Clijsters anuncia volta às quadras de tênis após oito temporadas Após tetra no US Open, Nadal exalta conquistas na carreira: 'Tudo o que sonhei' Brasileiro é banido do tênis profissional por manipulação de resultados
"Fontes disseram que o ombro de Djokovic é problemático e pode precisar mais do que um simples tempo de descanso", completou.
Nesta manhã, o sérvio publicou uma mensagem sobre seu estado de saúde, algo que não fez desde sua desistência do Grand Slam norte-americano. "Pessoal, desculpe por ter mantido vocês no escuro esses dias. Eu estou tendo um momento maravilhoso com minha família e trabalhando ativamente na minha recuperação. Minha saúde está sempre em prioridade e, assim que estiver pronto, estarei de volta", escreveu.
Djokovic vinha fazendo um US Open bastante cauteloso, mas foi atendido em diversas oportunidades. As dores no ombro, porém, já vinham incomodando o tenista no Masters 1000 de Cincinnati, único torneio que disputou antes dos EUA, que acabou sendo vencido por Rafael Nadal.
O espanhol, inclusive, pode ultrapassar Djoko no final do ano no ranking mundial. Isso porque, caso o sérvio fique afastado das quadras, não disputará Masters 1000 de Xangai, em Paris e o ATP Finals até o fim da temporada.