Vasco

COPA SUL-AMERICANA

Oriente Petrolero x Vasco: veja como assistir ao vivo e de graça, no DAZN, pela Sul-Americana

No duelo de ida, no Rio, Vasco venceu bolivianos por 1 a 0

postado em 19/02/2020 20:07

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
O Vasco da Gama define nesta quarta-feira o seu futuro na Copa Sul-Americana. A partir das 21h30, o time carioca enfrenta o Oriente Petrolero no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e precisa de um empate para avançar à segunda fase. O duelo de ida, em São Januário, o cruz-maltino venceu por 1 a 0.


Caso consiga fazer um gol fora de casa, a situação fica ainda mais confortável. O único resultado que leva a decisão para os pênaltis é o triunfo dos bolivianos pelo placar mínimo. O Oriente Petrolero precisa vencer por dois gols de vantagem para avançar.


Os novos assinantes do DAZN terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.


O DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Paranaense, a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Inglês (Premier League e FA Cup), Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Mexicano (Liga MX), Turco (Superliga Turca), Japonês (J-League) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).


Tags: vasco sulamericana futinternacional futnacional vascorj oriente petrolero