Vasco

VASCO

Após consulta de russos, Talles Magno decide ficar no Vasco

Sondagem do Krasnodar não seduziu joia vascaína

postado em 27/06/2020 18:46

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Principal revelação do Vasco no últimos anos, Talles Magno decide ficar no clube após consulta do Krasnodar. A equipe da Rússia sondou o atleta com um boa proposta, cerca de 5 milhões de Euros por quatro anos. Segundo informações do canal Atenção Vascaínos, o jogador descartou deixar o Cruzmaltino no momento.

Talles Magno, que completou 18 anos esta semana, estreou nos profissionais do Vasco em junho de 2019. No segundo semestre, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, assumiu condição de titular na equipe.

Em contato com o Atenção Vascaínos, seu empresário, Carlos Leite, confirmou a informação. "O Talles não vai pra Rússia nesse momento. É uma decisão do jogador. Ele quer ficar no Vasco agora", afirmou.

A diretoria do Vasco, por sua vez, não está com pressa para negociar o jogador. O objetivo, conforme o presidente Alexandre Campello já deixou claro, é valorizar os ativos do clube. Comenta-se nos bastidores que para levar Talles Magno, seria necessário algo entre 20 a 25 milhões de Euros.

Entretanto, as dificuldades financeira do Gigante da Colina não apontam para um longo futuro do jogador em São Januário.

Após mais de três meses de paralisação do futebol pela pandemia da Covid-19, o Vasco volta a campo neste domingo. Pela quarta rodada da Taça Rio, o Cruzmaltino recebe o Macaé em São Januário, às 16h.

Tags: vasco krasnodar mercadobola talles magno