Vasco

MERCADO

Vasco anuncia contratações de meia-atacante ex-Cruzeiro e zagueiro ex-Bahia

Marcelo Cabo comanda primeiro treino nesta segunda-feira já com reforços

postado em 07/03/2021 17:33

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro; Felipe Oliveira/Bahia)
O zagueiro Ernando e o meia-atacante Marquinhos Gabriel são os primeiros reforços do Vasco para a temporada. Eles foram anunciados pelo Gigante da Colina, neste domingo, e começam a trabalhar nesta semana.
Ernando, de 32 anos, estava no Bahia na última temporada. Ele já defendeu também o Goiás, o Internacional e o Sport. O zagueiro assinou contrato de um ano, com renovação automática por mais um, caso atinja metas estabelecidas.

Já Marquinhos Gabriel, de 30 anos, assinou por um ano. O meia-atacante tem experiência de sobra no futebol brasileiro. Ele defendeu Internacional, Avaí, Sport, Bahia, Palmeiras, Santos, Corinthians, Athletico-PR e Cruzeiro.

Ernando e Marquinhos Gabriel são as primeiras novidades do Vasco para a temporada. O técnico Marcelo Cabo vai comandar o primeiro treino nesta segunda-feira.

O Vasco intensifica o planejamento para a temporada. Além de reforços, o clube avalia o elenco e define também nomes que serão negociados. Os laterais Pikachu e Neto Borges, por exemplo, estão fora dos planos.

Tags: reforços vasco cruzeiroec marquinhos gabriel bahiaba mercadobola ernando