Vasco

VASCO

Com rescisão em andamento, Leandro Castán diz que não joga mais pelo Vasco

Reapresentação do elenco vascaíno para dar início à preparação para a temporada de 2022 está marcada para esta segunda-feira

postado em 03/01/2022 08:13

(Foto: Divulgação/Vasco)

O zagueiro Leandro Castán não irá mais jogar pelo Vasco. O jogador revelou à página Vasco Para Todos que seu empresário e o clube negociam a rescisão de seu contrato e que já não se apresentará à equipe para o começo da temporada.



''Não vou me apresentar com o grupo. Meu empresário está negociando a rescisão, não chegamos em um acordo ainda, mas eu não irei mais jogar pelo Vasco'', escreveu Castán.

A reapresentação do elenco vascaíno para dar início à preparação para a temporada de 2022 está marcada para esta segunda-feira. O contrato atual entre Castán e o Vasco vai até 31 de dezembro de 2022.

O zagueiro de 35 anos chegou ao clube em agosto de 2018 por custo zero após deixar a Roma. Desde então, atuou por 145 partidas e marcou dois gols.

Na última temporada, com o Vasco confirmando mais um ano na Série B do Brasileirão, Castán foi por muitas vezes capitão do cruzmaltino e atuou em 42 jogos.

Tags: serieb futnacional mercadobola castan