Vôlei

SUPERLIGA FEMININA

Praia Clube atropela Sesi, mantém 100% e segue na liderança da Superliga Feminina

Equipe mineira venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/10 e 25/11

postado em 17/11/2017 21:25 / atualizado em 17/11/2017 22:08

Everton Amaro/Sesi
O Praia Clube segue voando na Superliga Feminina de Vôlei. A equipe de Uberlândia conquistou sua oitava vitória em oito rodadas na competição, segue sem perder sets e se mantém na liderança. Nesta sexta-feira, as mineiras derrotaram o Sesi, em Santo André, por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/10 e 25/11.

Se, por um lado, o Praia vive seu melhor início de temporada na história do clube, do outro, o Sesi segue um calvário neste começo de Superliga. A equipe paulista é a única que ainda não venceu uma partida sequer na competição e está na última posição na tabela de classificação, tendo vencido apenas seis dos 30 sets em disputa até o momento.

“Nosso grupo fez a diferença. Ganhamos essa partida com todas as jogadoras jogando bem. Fico feliz com o VivaVôlei (prêmio para a melhor jogadores), mas esse troféu é de todo grupo. Agora, teremos uma sequência difícil de jogos, mas vamos seguir trabalhando forte para buscarmos bons resultados nesses jogos”, disse Fernanda Garay, maior pontuadora e eleita melhor jogadora da partida, com 14 acertos.

Na próxima rodada, daqui a uma semana, o desafio praiano é em casa. A equipe de Uberlândia recebe o terceiro colocado Osasco que, antes, neste sábado, enfrenta o Minas no interior paulista.

Tags: volei praia sesi maisesportes superliga feminina