Vôlei

SUPERLIGA MASCULINA

Minas vence Campinas no interior paulista e assume sexto lugar da Superliga Masculina

Depois dessa vitória, o Minas dará uma pausa na Superliga para pensar na Copa Brasil

postado em 19/01/2019 19:18 / atualizado em 19/01/2019 19:53

Luciano Claudino
O Minas fez um grande jogo neste sábado pela Superliga Masculina de Vôlei, derrotou o Campinas por 3 sets a 0 no Ginásio Taquaral, em Campinas-SP, e assumiu o sexto lugar da competição, com 20 pontos. As parciais de 25/21, 25/19 e 25/20. O oposto Felipe Roque marcou 13 pontos e foi eleito o melhor jogador em quadra. O central Flávio foi o maior pontuador do jogo, com 16 acertos.

Melhor em quadra, Felipe Roque destacou a força da equipe. “A gente vem em uma crescente muito boa e trabalhamos bastante para isso. Hoje, conseguimos impor um ritmo de jogo muito forte e estudamos bastante o adversário, com isso, seguramos o time deles e vencemos o jogo. Vamos continuar o trabalho e cresceremos ainda mais na temporada”, comentou o oposto.

Depois dessa vitória, o Minas dará uma pausa na Superliga. Na próxima semana, o time minas-tenista vai a Lages, no interior de Santa Catarina, para disputar a fase final da Copa Brasil. No sábado, enfrenta o Taubaté, às 19h, pela semifinal da competição. Quem vencer, avança à final, que será no domingo (27/1), contra o vencedor de Cruzeiro e Maringá. 

Pela Superliga, o Minas volta à quadra somente no dia 29 de janeiro, quando recebe o São Judas Voleibol, às 17h, na Arena JK, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do segundo turno.

Tags: vôlei superliga minas