Vôlei

PRAIA

Praia Clube renova com a central Carol para próxima temporada

Meio de rede de 28 anos foi a melhor bloqueadora da Superliga

postado em 06/05/2019 19:07

<i>(Foto: Divulgação/Praia Clube)</i>
O Praia Clube age rápido na montagem do grupo para a temporada 2019/2020. O time de Uberlândia anunciou, nesta segunda-feira, a renovação de contrato com a central Carol. A jogadora foi um dos destaques da equipe vice-campeã da Superliga e da Copa Brasil de Vôlei. 

Aos 28 anos, Carol foi eleita uma das melhores centrais da última edição da Superliga, ao lado da minas-tenista Carol Gattaz. No bloqueio, porém, a jogadora do Praia Clube terminou como a mais efetiva na competição, com 103 pontos, e foi destaque nesse fundamento. 

Natural de BH, Carol disputará a segunda temporada pelo Praia Clube. Na equipe do Triângulo, ela foi campeã da Supercopa de 2018 e terminou em quarto lugar no Mundial de Clubes, no ano passado, além dos vices na Superliga, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro, em 2019. 

Carol foi convocada para a Seleção Brasileira pelo técnico José Roberto Guimarães, depois da Superliga. Além da meio de rede, o Praia acertara a permanência de outras atletas que se destacaram na temporada, como as ponteiras Fernanda Garay e Michelle, a líbero Suelen, a oposta norte-americana Nicole Fawcett e a levantadora Ananda. 

Tags: meio de rede Praia Clube bloqueio central superliga contrato carol