Vôlei

SUPERLIGA FEMININA

Diante de sua torcida, Praia recebe Curitiba para seguir em busca da liderança

Time de Uberlândia quer manter os 100% de aproveitamento na competição

postado em 21/11/2019 21:00 / atualizado em 21/11/2019 21:19

(Foto: Divulgação/Praia Clube)
O Praia Clube volta às quadras nesta sexta-feira, para manter o aproveitamento de 100% da Superliga Feminina. O time de Uberlândia recebe o Curitiba, às 19h30, na Arena Praia, pela quarta rodada da competição. 
 
A equipe do interior de Minas Gerais não sabe o que é perder na Superliga. O Praia venceu os dois primeiros compromissos contra o Valinhos e São Caetano, por 3 sets a 0. Na última rodada, as mineiras superaram o Pinheiros por 3 a 1. 

Adversário 

O Curitiba, por sua vez, não atravessa bom momento. A equipe paranaense ainda não venceu nesta edição da Superliga, e ocupa a vice-lanterna da competição, com nenhum ponto somado. 
 
Nas primeiras três rodadas do torneio, o Curitiba perdeu para o Sesc-RJ, Sesi-Bauru e Osasco. Todos pelo placar de 3 sets a 0.  

De olho na tabela

Vice-líder com nove pontos, o Praia precisa da vitória para seguir em busca do primeiro lugar na tabela e se manter na cola do líder Minas. O time de Uberlândia só chega a liderança em caso de triunfo junto a um tropeço do MTC diante do Pinheiros nesta sexta-feira, às 20h, na Arena Minas. 
 

Tags: volei curitiba maisesportes praia clube superliga feminina