Vôlei

SUPERLIGA FEMININA

Após participação no Mundial, Praia volta à Superliga Feminina com vitória sobre Bauru

Sem Fê Garay, time de Uberlândia mantém invencibilidade no torneio nacional

postado em 13/12/2019 22:18 / atualizado em 13/12/2019 22:23

(Foto: Divulgação/Praia Clube)

De volta à Superliga Feminina após a participação no Mundial de Clubes, o Praia Clube venceu o Bauru nesta sexta-feira, em Uberlândia, por 3 sets a 0. As parciais do triunfo mineiro na Arena Praia foram 25/20, 27/25 e 25/15, em 1h29min de partida.
 
Esta foi a sexta vitória consecutiva do Praia na Superliga. Com três jogos a menos – devido à pausa para a disputa do Mundial na China -, o time do técnico Paolo Coco segue invicto e ocupa a terceira posição da tabela, com 18 pontos. O Bauru está um lugar abaixo, com 17 pontos em nove partidas realizadas. 

A ponteira dominicana Brayelin Martínez, do Praia Clube, foi a maior pontuadora do jogo, com 16 acertos. A oposta Nicole Fawcett, também da equipe de Uberlândia, foi eleita a melhor em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei. O desfalque no Praia foi a ponteira Fé Garay, que fraturou o nariz no último jogo do Mundial e passou por cirurgia. 

Na próxima rodada, o Praia Clube enfrenta o Sesc-RJ, nesta quarta-feira, às 18h, novamente em Uberlândia. Um dia antes, o Bauru busca a recuperação diante do Fluminense, às 19h, no Rio de Janeiro. 

Tags: praia clube superliga feminina