Vôlei

COVID-19

Coronavírus: medalhista olímpico no vôlei de praia está internado

Prata em Pequim'2008, Márcio Araújo está na UTI em Fortaleza

postado em 11/05/2020 16:14

(Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-jogador de vôlei de praia Márcio Araújo, de 46 anos, foi diagnosticado com o novo coronavírus (Sars-Cov-2) e está internado em Fortaleza, no Ceará. O ex-atleta divulgou, na manhã desta segunda-feira (11), foto em suas redes sociais em que aparece deitado em uma cama no Hospital Central, na capital cearense. Na publicação, o medalhista de prata em Pequim'2008 agradeceu as mensagens e o apoio recebido.

“Infelizmente precisei retornar ao hospital, mas desta vez para ser internado. A falta de oxigênio estava me matando. Gostaria de agradecer a Germana Soares, minha cunhada, por conseguir um leito neste hospital maravilhoso, ao Dr. Daniel e minha esposa, Juliana Araújo, que, com oito meses de gravidez cuidou muito bem de mim em casa, mas aqui a luta contra o coronavirus é mais igual. Obrigado pelas mensagens e orações de todos. Vamos vencer, em nome de Jesus!”, escreveu em seu perfil no Instagram.



Em entrevista ao site Web Vôlei, no sábado (9), o ex-jogador que fazia dupla com Fábio Luiz, informou que estava com dificuldade para encontrar vaga em leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Fortaleza, onde mora. 

“Não estou muito bem. Voltei do hospital para casa, porque não tem leito de UTI disponível. Estou respirado muito mal. Espero melhorar logo", afirmou.

Ao lado de Fábio Luiz, Márcio Araújo conquistou a prata na Olimpíada de Pequim, em 2008. Três anos antes, a dupla conquistou o título do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia. Ele também foi vice-campeão mundial em 2011.

Tags: hospital 2008 UTI Fortaleza coronavírus Márcio Araújo Vôlei de praia Pequim medalhista de prata