Vôlei

MINAS

Minas renova com a capitã Carol Gattaz por mas uma temporada

Líder do time vencedor da Superliga acerta permanência em BH

postado em 19/04/2021 18:27

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Mais um destaque da equipe que conquistou a Superliga Feminina e a Copa Brasil 2020/21 teve o contrato renovado pelo Minas. A central e capitã Carol Gattaz acertou a permanência no clube de BH por mais uma temporada. Com isso, o MTC manteve a base do time vencedor dos anos anteriores. 

Carol Gattaz, de 39 anos, está em fase de preparação com a Seleção Brasileira, ao lado da colega de time a levantadora Macris. O grupo comandado pelo técnico José Roberto Guimarães está no Centro de Desenvolvimento de Vôlei, em Saquarema-RJ, em período de treinamentos para mais um ciclo olímpico. 

Carol Gattaz chegou ao Minas em 2014 e vai para a oitava temporada no clube de BH. É uma das mais longevas do grupo, ao lado da líbero Léia. A veterana foi peça fundamental para a fase vitoriosa da equipe, formando dupla sólida no meio de rede com a também experiente Thaísa, outra que renovou com o MTC. 

Com a renovação de Carol Gattaz, o Minas manteve a base da equipe campeã da Superliga. O clube acertara a permanência de Thaísa, Macris, Léia, da ponteira Pri Daroit e da norte-americana Danielle Cuttino. O técnico italiano Nicola Negro também está mantido para mas uma temporada. O MTC negocia novo vinculo com a ponteira americana Megan 'Easy'. E também a chegada de reforços. 

Tags: contrato superliga central Minas capitã Carol Gattaz MTC