SÉRIE B

Em tom de despedida, Dagoberto agradece ao Londrina: 'Foi um prazer'

Atacante, ex-Cruzeiro, se destacou pelo clube paranaense na Série B

postado em 17/11/2018 17:00 / atualizado em 17/11/2018 17:46

Com a derrota para o CRB na última sexta-feira, as chances do Londrina subir para a elite nacional se tornaram mínimas. Em meio a tudo isso, o atacante Dagoberto, artilheiro da Série B com 17 gols em 19 jogos, fez uma postagem em suas redes sociais agradecendo ao clube e a cidade.

No texto, o ex-Internacional e São Paulo exaltou a dedicação dos jogadores, que alavancaram o Tubarão no segundo turno e o colocaram na luta pelo acesso. No entanto, Dagoberto, nas linhas finais, deixa seu futuro em aberto, dizendo que "foi um prazer participar desse projeto".

"Queria agradecer a esse grupo fantástico. Fiz grandes amigos em Londrina. Agradecer a essa cidade que vestiu a camisa e nos apoiou. Agradecer a comissão e a diretoria que estão de parabéns por todo comprometimento e dedicação no dia a dia", escreveu.

"Sabemos que as coisas fugiram do nosso controle e não chegamos no nosso sonho, mas sabemos o quanto lutamos todos os dias para que isso se tornasse real. Deus sempre tem o melhor para nós e basta fazermos sempre o melhor. Deus abençoe a cada e foi um prazer gigante fazer parte desse projeto. O futuro a Deus pertence", completou.





 





















Visualizar esta foto no Instagram.





































 

Queria agradecer a esse grupo fantástico fiz grandes amigos aqui em Londrina ! Agradecer a essa cidade que vestiu a camisa e nos apoiou!!! Agradecer a comissão a diretoria que estão de parabéns por todo comprometimento e dedicação dia a dia . Sabemos que as coisas fugiram do nosso controle e não chegamos no nosso sonho mas sabemos o quanto lutamos tds os dias pra que isso se tornasse real . Deus sempre tem o melhor pra nos basta fazermos sempre o melhor !!! Deus abençoe a cada um foi um prazer gigante fazer parte desse projeto o futuro a Deus pertence . %uD83D%uDE4F%u261D%uFE0F%u261D%uFE0F%u261D%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Dagoberto Pelentier (@11dagoberto) em 17 de Nov, 2018 às 6:18 PST







O Londrina é o sétimo colocado da Série B, com 55 pontos. Para conseguir o acesso, a equipe precisa vencer o Guarani na última rodada e torcer por uma série de resultados. O duelo contra o Bugre está marcado para às 17 horas (de Brasília) do próximo sábado, no Brinco de Ouro.

Tags: serieb dagoberto londrina atacante despedida