Futebol Nacional

FLAMENGO

Armador de 22 anos é primeiro reforço do Flamengo já visando a temporada de 2015

Jogador disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo América-RN

postado em 02/12/2014 10:31

Gazeta Press

Site do América-RN/Divulgação
A temporada ainda não terminou, mas a diretoria do Flamengo já deu início ao planejamento visando 2015. O primeiro reforço a ser recebido por Vanderlei Luxemburgo é Arthur Maia, meio-campista de 22 anos que jogou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo América-RN.

“A princípio, vou por empréstimo até o final de 2015”, confirma o jogador ao site Bahia Notícias. “A minha vontade é ter cabeça boa para fazer meu trabalho e tranquilidade no dia-a-dia.”

Revelado pelo Vitória, o jogador chegou a atuar pelo Joinville em 2013 e no América-RN neste ano, mas sempre por empréstimo. Como ele ainda tem vínculo com o Leão da Barra, o Flamengo teria acertado novo empréstimo com valor de compra já estipulado.

Além das 21 partidas disputadas na Série B deste ano, Arthur Maia ainda enfrentou o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o meia não conseguiu impedir a eliminação do América-RN. O meio-campista anotou sete gols nesta temporada e está no radar do Rubro-Negro desde outubro. O acordo teria sido selado em reuniões entre representantes do Vitória e do clube carioca, durante o último final de semana.

Tags: flamengorj americarn serieb