CAMPEONATO MINEIRO

Com surpresas! Veja as escalações de América e Atlético para o jogo no Independência

Equipes se enfrentam a partir das 17h deste domingo, pelo Mineiro

postado em 18/02/2018 16:03 / atualizado em 18/02/2018 16:14

Mourão Panda/América e Bruno Cantini/Atlético

As escalações de América e Atlético estão definidas para o clássico deste domingo, às 17h. As equipes se enfrentam no Independência, com mando do Coelho, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

O América, de Enderson Moreira, vai a campo sem grandes novidades. A única mudança - que já era esperada - é a presença de Glauco no lugar de João Ricardo, que se recupera de problemas musculares. Dessa forma, o time terá Glauco; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo e Juninho; Aylon, Serginho e Luan; Rafael Moura.

Estarão no banco de reservas do Coelho os seguintes jogadores: Jory, Aderlan, Lima, Christian, Matheus Ferraz, Gerson Magrão, Carlinhos, Matheus Sales, Matheus Santos, Renan Oliveira, Erick, por fim, Marquinhos - que é relacionado para jogos pela primeira vez desde que foi contratado.



Visitante com surpresas


Mudanças no Atlético. O auxiliar Thiago Larghi, que ocupa o cargo de treinador interinamente, coloca Patric entre os titulares e mantém Adilson no lugar de Arouca. Cazares também não inicia o jogo.

A equipe terá Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Róger Guedes, Otero e Erik; Ricardo Oliveira.

Cleiton, Samuel Xavier, Danilo, Felipe Santanta, Iago Maidana, Arouca, Gustavo Blanco, Tomás Andrade, Cazares, Luan, Marco Túlio e Carlos ficam no banco de reservas. É a primeira vez que o meia argentino vai para jogos com a camisa alvinegra.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo americamg coelho