FUTEBOL MINEIRO

Prefeito Alexandre Kalil, ex-presidente do Atlético, visita fã, torcedora do Cruzeiro

Dona Rita se disse admiradora do político em um vídeo e o recebeu em sua casa

postado em 26/06/2019 12:12 / atualizado em 26/06/2019 12:28

<i>(Foto: Reprodução)</i>
A velha rivalidade entre Atlético e Cruzeiro foi deixada de lado durante um encontro emocionado entre torcedores. De um lado, o prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Galo, Alexandre Kalil. De outro, a cruzeirense Dona Rita, de 88 anos, admiradora do político.

Dona Rita ficou conhecida nas redes sociais ao aparecer em um vídeo em que rasga elogios a Kalil. O vídeo chegou até o prefeito, que decidiu ir até a casa dela.

Apesar das várias palavras de carinho destinadas a Alexandre Kalil, a ressalva sobre o time de coração não deixou de ser feita. “Pra mim, ele que deveria ser o Presidente da República. Ele tem só um defeito, de gostar do Atlético, que eu não gosto. Ele é especial. Eu tinha vontade de conhecer aquele moço”, disse Dona Rita.

No último sábado, Kalil postou o vídeo da ‘fã’ em seu Twitter, prometendo fazer uma visita à cruzeirense. A promessa foi cumprida nessa terça-feira, e com direito a ‘pegadinha’ e a presente para Dona Rita. “A caixa é do Atlético, mas a camisa é do Cruzeiro”, disse o ex-mandatário alvinegro ao entregar o pacote a sua admiradora, junto com um vaso de flores.

“Eu fiquei muito emocionado quando escutei a senhora falando. Porque o mundo está tão ruim, tão cruel, tão mal… E a senhora falou ‘nem conheço aquele moço’. Do moço eu gostei (risos)”, comentou Kalil.

Tags: futnacional seriea atleticomg americamg cruzeiroec kalil