MERCADO DA BOLA

Bragantino tira sarro de Atlético e Cruzeiro em anúncio de renovação de atacante; assista

Jovem Claudinho, de 22 anos, acertou permanência na equipe até 2023

postado em 05/09/2019 15:09 / atualizado em 05/09/2019 15:22

O Bragantino oficializou, nesta quinta-feira, a renovação de contrato do atacante Claudinho, de 22 anos. Um dos destaques da equipe na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o jovem atleta foi sondado por Atlético e Cruzeiro antes de definir a permanência no interior de São Paulo. 

Até pelo assédio dos clubes mineiros, o Bragantino aproveitou para tirar sarro de Atlético e Cruzeiro durante o anúncio da renovação. No vídeo divulgado nas redes sociais, Claudinho aparece recusando pão de queijo e doce de leite e aceitando o energético com a marca que patrocina a equipe antes de assinar o novo contrato.


Vale lembrar que o Bragantino tem como CEO o ex-diretor de futebol de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro. O executivo deixou o clube celeste no fim de 2016 após insatisfação com os métodos adotados pela cúpula do então presidente Gilvan de Pinho Tavares.

Thiago Scuro esteve no departamento de futebol do Cruzeiro no período em que o clube realizou contratações contestadas, como dos estrangeiros Sanchez Miño, Matías Pisano e Federico Gino. A passagem do dirigente foi bastante criticada pela opinião pública.

Sem Claudinho, o Cruzeiro acertou a contratação de Ezequiel, do Botafogo, O atacante estava cedido ao Sport e foi oficializado, nesta quinta, como primeiro reforço da ‘era Rogério Ceni’. O Atlético, por sua vez, não anunciou novidades para seu setor de ataque. 

Tags: cruzeiroec atleticomg bragantinosp interiormg seriea futnacional mercadobola