CAMPEONATO MINEIRO FEMININO

Atlético e Cruzeiro vencem fora de casa e seguem na cola do líder América no Mineiro Feminino

Galo bateu o Minas Boca, e a Raposa goleou o Valadares

postado em 13/10/2019 19:37 / atualizado em 16/10/2019 16:57

<i>(Foto: Reprodução/Twitter)</i>
Atlético e Cruzeiro venceram fora de casa pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro Feminino, neste domingo, e seguem colados no líder América. O Galo bateu o Minas Boca por 4 a 2, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Já a Raposa goleou o Valadares por 7 a 0, em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira.

Na goleada celeste, Isabela, Eskerdinha, Micaelly (2x), Nathalia (2x), Miriã anotaram os gols cruzeirenses.

Já na vitória alvinegra, Rayssa, Jane, Lorraine e Thalita marcaram os tentos atleticanos. Fabiana e Cristiane anotaram para as donas da casa.

Com o resultado, o Atlético chega aos 7 pontos, mesma pontuação do América, porém atrás no saldo de gols (10 a 7 para o alviverde). O Cruzeiro, que já folgou uma rodada no torneio e, dessa forma,  tem um jogo a menos, alcançou os seis pontos e está um atrás dos rivais, mas com 100% de aproveitamento.

Na próxima rodada tem o maior clássico do estado. Atlético e Cruzeiro se enfrentam no próximo domingo, às 10h, na Cidade do Galo. O América é quem folga nesta jornada. Os outros confrontos serão entre Minas Boca e Valadares e Futgol e Ipatinga.

Tags: futfeminino interiormg feminino cruzeiroec atleticomg