CAMPEONATO MINEIRO

Atlético bate América por 12 a 0 no mano a mano da decisão; veja a votação

Maior disparidade aconteceu na disputa entre Guilherme Arana e João Paulo

postado em 15/05/2021 18:20

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Com um dos elencos mais caros do futebol brasileiro, o Atlético entra na final do Campeonato Mineiro como favorito contra o América. A 'disparidade' entre os elencos também é vista por torcedores. Na enquete 'mano a mano', promovida pelo Superesportes, o alvinegro goleou por 12 a 0 na montagem de um time ideal entre os titulares das equipes (11 jogadores e o técnico Cuca).

A maior disparidade aconteceu na lateral esquerda. Jogador da Seleção Brasileira Olímpica e um dos destaques do Atlético, Guilherme Arana venceu João Paulo, do América, com 95% dos votos. 

O segundo mais votado do Galo foi o meia Nacho Fernández (94%), que concorreu contra Alê. O alvinegro ainda teve Junior Alonso, Hulk e Savarino com mais de 90% dos votos.

O jogador do América que esteve mais perto da vitória no mano a mano foi Juninho, um dos principais atletas do Coelho. Ele teve 40% dos votos na disputa com Tchê Tchê.

O Galo, que fez a melhor campanha da primeira fase, joga por dois empates ou por vitória e derrota pela mesma diferença de gols para conquistar a taça. Já o Coelho tentará, no Horto, reverter a vantagem alvinegra.

A enquete teve mais de 5 mil votos. Veja o resultado final abaixo. 


Tags: americamg atleticomg