MERCADO DA BOLA

Chapecoense monitorou jogadores de América, Atlético e Cruzeiro; veja nomes

Clube divulgou lista com 85 nomes prospectados na temporada 2021; veja os do futebol mineiro

postado em 08/07/2021 16:00 / atualizado em 08/07/2021 16:34

(Foto: Montagem com imagens de Mourão Panda/América, Bruno Haddad/Cruzeiro e Pedro Souza/Atlético)
A Chapecoense monitorou jogadores de América, Atlético e Cruzeiro para a temporada 2021. No fim da tarde desta quarta-feira (7), a diretoria do clube catarinense convidou profissionais da imprensa esportiva para uma conversa informal e, durante o diálogo, divulgou uma lista com 85 nomes prospectados pelo setor de análise de mercado.

Ainda segundo a diretoria do clube, a maioria das contratações não se concretizou pela situação financeira do clube, que impossibilita maiores investimentos. Um dos nomes da lista chama atenção: o meia Lucas Lima, do Palmeiras, foi alvo de sondagem do Verdão do Oeste.

Neste momento, a Chapecoense ocupa a 19ª posição na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, com quatro empates e cinco derrotas em nove jogos. Confira, na galeria de fotos abaixo, os nomes do futebol mineiro que estiveram na mira da Chape.

 
Não conseguiu visualizar a galeria de fotos? Clique aqui! 
 
Dos nomes em questão, um já não faz mais parte do plantel de um dos clubes mineiros. O atacante Leandro Carvalho acertou acordo para rescisão de contrato de empréstimo com o América após desgaste interno. Vinculado ao Ceará, ele busca outro clube para se transferir ainda nesta temporada. 
 
Veja, a seguir a lista completa de reforços pretendidos pela Chapecoense em 2021. 
 
(Foto: Reprodução/Chapecoense)

Tags: jogadores contratar serieb americamg atleticomg cruzeiroec interiormg futnacional seriea chapecoensesc chape mercadobola