Corinthians

COPA SUL-AMERICANA

Corinthians x Deportivo Lara: veja como assistir, de graça, ao duelo pela Copa Sul-Americana

Veja como ter acesso à plataforma DAZN, que transmitirá jogo na quinta-feira

postado em 20/05/2019 16:15 / atualizado em 20/05/2019 16:55

<i>(Foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians; Yuri Cortez/AFP)</i>
Depois de vencer o Athletico Paranaense por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), a equipe do Parque São Jorge recebe o Deportivo Lara, na Arena, em Itaquera, em jogo de ida da segunda fase. O duelo terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Novos assinantes terão um mês de acesso grátis. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.


O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma.

O jogo de volta entre Deportivo Lara e Corinthians será em 30 de maio (quinta-feira), às 17h, no Estádio Metropolitano de Lara, em Cabudare, na Venezuela.
 

A plataforma DAZN também transmite a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing). 
 
 

Tags: como assinar de graça deportivo lara sulamericana futnacional futinternacional venezuelanofut dazn transmissão venezuela corinthianssp