Corinthians

CORINTHIANS

Arena Corinthians terá foto e som dos torcedores em jogos sem público

Apesar de volta das competições ainda não ter sido decidida, a certeza é de as primeiras partidas devem ser realizadas sem torcida

postado em 15/05/2020 11:04 / atualizado em 15/05/2020 13:56

(Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)


A volta do futebol vem sendo um tema bastante debatido. Clubes começam a se movimentar para retomar os treinamentos presenciais e, consequentemente, se pensa quando a bola vai rolar oficialmente. De fato, as primeiras partidas devem acontecer sem público, com o propósito de contar a proliferação do novo coronavírus.


Diante desse cenário, os times começam a traçar estratégias para evitar maiores danos financeiros e aproximar os torcedores. O Corinthians aposta na campanha "O Timão é a Sua Casa".

Seguindo a tendência europeia, o Corinthians vai colocar fotos de seu torcedores nas arquibancadas da Arena, enquanto não é permitida a venda de ingressos. Serão dois tipos de interação com a fiel torcida: a aplicação das imagens no formato de bandeirão, que será colocado nos setores Norte e Sul do estádio, e totens personalizados para as cadeiras nos setores Oeste e Leste.

Tags: futnacional