Coritiba

CORITIBA

Coritiba tenta contratar Guerra, do Palmeiras, e Berrío, do Flamengo

Clube vai disputar a elite do futebol nacional em 2020

postado em 23/12/2019 21:19 / atualizado em 24/12/2019 08:55

(Foto: Nelson Almeida/AFP)
 

O presidente do Coritiba, Samir Namur, admitiu nesta segunda-feira que busca contratar dois jogadores: o meia venezuelano Alejandro Guerra, do Palmeiras, e o atacante colombiano Berrío, do Flamengo. O dirigente ainda falou que mais dois atletas do Grêmio interessam ao clube, mas não revelou os nomes.

Samir Namur falou sobre a busca por reforços durante transmissão ao vivo realizada pelas redes sociais do clube. Na "live", ele ainda disse que tentou contratar o atacante Vagner Love, mas o Corinthians não liberou o jogador.

Em relação a Guerra, o presidente disse que há conversas com o Palmeiras. "Talvez com possibilidade de sim". O venezuelano de 34 anos esteve emprestado ao Bahia durante esta temporada e tem contrato com o clube alviverde até o final de 2020.

Sobre Berrío, o presidente afirmou que "talvez" aconteça a contratação. O atacante colombiano de 28 anos tem recebido poucas chances na equipe rubro-negra e também tem contrato até o final do próximo ano.

O Coritiba subiu neste ano para a Série A do Campeonato Brasileiro. Até agora, o clube confirmou as contratações do técnico Eduardo Barroca, que comandou Botafogo e Atlético Goianiense em 2019, e do zagueiro Rodolfo, ex-Paraná.

Tags: Guerra futnacional flamengorj palmeirassp coritibapr Berrío