Coritiba

Ex-Cruzeiro, Willian Farias fala em Coritiba protagonista na Série B

Jogador de 31 anos acertou contrato até dezembro de 2022

postado em 02/03/2021 10:24

(Foto: Divulgação / Coritiba)
O Coritiba confirmou a contratação do volante Willian Farias para a disputa da Série B. Ex-Cruzeiro, o jogador de 31 anos estava no Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos. O contrato foi assinado até dezembro de 2022. O objetivo do time paranaense é voltar à elite do futebol nacional.

"O Coritiba sempre é protagonista, pelo clube grande que é, um clube centenário e um clube respeitado. O que a gente tem que fazer é com que esse respeito retorne, né? Que as pessoas entrem no Couto Pereira e tenham respeito. O respeito dos próprios dirigentes, né? Mas este respeito não é apenas virar uma chave. É conquistado dia a dia, com muito trabalho e seriedade", disse o volante à TV do clube.

"Tenho ouvido bastante que o Coritiba precisa retomar aquele time da alma guerreira. Mas aquele time só foi montado porque o clube disponibilizou isso, porque o clube tinha essa identidade. Eu não sou a alma guerreira. Foi o Coritiba que tornou aquele elenco a alma guerreira. O Coritiba tem que retomar essa identidade e formar um grupo. Não é o grupo que vem aqui e forma o Coritiba", completou Farias.

Tags: mercado serieb cruzeiroec