Futebol Espanhol

Presidente do Atlético de Madrid nega ida de Falcao García ao Real Madrid

Mandatário do Atlético destacou que o atleta colombiano tem contrato com a equipe comandada por Diego Simeone e que não tem nada certo com o rival da capital nacional

postado em 04/01/2013 09:58

REUTERS/Susana Vera
Após afirmar que o atacante Falcao García já havia firmado contrato com o Real Madrid, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, negou a existência do vínculo. Irritado com a repercussão de sua afirmação, o mandatário da equipe espanhola destacou que o atleta colombiano tem contrato com a equipe comandada por Diego Simeone e que não tem nada certo com o rival da capital nacional.

“É totalmente falso que Falcão tenha um vínculo com o Real Madrid. O atleta tem contrato conosco e não é necessário dizer mais nada. Parece que estão tentando desestabilizar o Atlético”, disse.

Segundo publicou o jornal AS, a negociação teria sido efetuada durante festa da publicação, em dezembro, onde o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e o goleiro da equipe, Iker Casillas, se encontraram com Falcao Garcia. Durante a cerimônia, os membros do clube branco enviaram um guardanapo ao colombiano perguntando se o centroavante gostaria de atuar no time comandado pelo treinador português José Mourinho.

Os rumores sobre o possível acerto ganharam ainda mais força nesta quinta-feira, quando Cerezo afirmou, em entrevista ao programa Punto Pelota, que o atleta sul-americano tinha acordo prévio com o rival espanhol. No entanto, o presidente do Atlético de Madrid exaltou que tudo não passou de uma brincadeira.

“Uma coisa é uma piada, e outra é falar de coisas que não são certas. Não gosto que coloquem palavras em minha boca. Não é necessário falar de rumores ou boatos que não existem. É preciso dizer quem começou o rumor para poder ser desmentido”, disse. “Ficou claro que Falcao é jogador do Atlético? Pois acho que já não há que inventar mais nada”, encerrou.

Tags: falcao real espanha