Futebol Internacional

REAL MADRID

Real Madrid informa fratura no rosto de Sérgio Ramos após pancada em clássico

Zagueiro se machucou na disputa de bola com Lucas Hernández, do Atlético de Madrid

postado em 19/11/2017 12:06 / atualizado em 19/11/2017 17:55

Divulgação/Real Madrid
Em publicação feita em suas redes sociais, o Real Madrid confirmou que o zagueiro Sérgio Ramos sofreu uma fratura no rosto. A lesão ocorre em decorrência de uma pancada sofrida pelo zagueiro após uma disputa de bola com Lucas Hernández, defensor do Atlético de Madrid, durante o clássico da capital espanhola no último sábado. Em nota, o clube confirma a lesão, porém não estipula um prazo para o retorno de seu capitão.

No lance, ocorrido aos 35 minutos do primeiro tempo, Sérgio Ramos buscou a cabeçada em uma tentativa ofensiva, enquanto Lucas Hernández tentou tirar a bola de dentro da área com o pé e acabou acertando o rosto do defensor do Real Madrid. Após a pancada, o jogador utilizou uma proteção no nariz, e acabou sendo substituído no intervalo.


Durante a coletiva de imprensa, o técnico Zinedine Zidane já havia cogitado a hipótese do atleta ter tido uma lesão séria. "Sergio Ramos tem uma ferida e acredito que está com o nariz quebrado. Não podia continuar (no jogo). Agora vamos ver até quando ficará de fora", declarou.


Apesar de não confirmar, o treinador francês dificilmente poderá contar com Sérgio Ramos no próximo compromisso do Real Madrid, a partida diante do Apoel, fora de casa, válido pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Segundo colocado do grupo H com sete pontos, o clube merengue confirma sua classificação para a próxima fase do torneio.