Futebol Internacional

FUTEBOL INTERNACIONAL

Em dia de volta de Tévez, Ábila, ex-Cruzeiro, estreia com gol pelo Boca Juniors

Equipe xeneize empatou com Aldosivi por 2 a 2 e perdeu nas penalidades

postado em 18/01/2018 15:21 / atualizado em 18/01/2018 15:23

Rpeorudção/Twitter Boca Jrs. Oficial @BocaJrsOficial
O Boca Juniors segue sua preparação para o ano de 2018. O time enfrentou o Aldosivi, nessa quarta-feira, em partida amistosa que marcou o retorno de Tévez e a estreia do ex-cruzeirense Ábila, que marcou o segundo gol xeneize. Os dois foram titulares. O placar terminou 2 a 2. Por se tratar de um Torneio de Verão, houve disputa de pênaltis, com vitória do Aldosivi por 4 a 2. O jogo foi em Mar del Plata, na casa do Aldosivi.

O Boca Juniors é uma das equipes favoritas ao título da Copa Libertadores deste ano, devido ao número de reforços e o impacto deles. Em recente enquete realizada pelo Superesportes, a torcida do Cruzeiro considerou o time argentino como o principal adversário no torneio.

Ramón Ábila, de 28 anos, chegou ao Cruzeiro em julho de 2016. No clube, anotou 26 gols em 61 partidas. Saiu em agosto de 2017, vendido ao Boca. Foi repassado ao Huracán, por empréstimo até o fim de 2017.

O Boca Juniors está no Grupo 8 da Libertadores, com Alianza Lima, Palmeiras e mais um integrante a ser definido (Carabobo, Guaraní, Montevideo Wanderers, Olimpia ou Junior Barranquilla). O clube lidera o Campeonato Argentino, com 30 pontos e 10 vitórias, em 12 partidas. A liga argentina tem fim em maio, já a Libertadores termina em dezembro.

Tags: ábila libertadores2018 futinternacional amistoso cruzeiroec