Futebol Internacional

MANCHESTER UNITED

Diretoria do Manchester United oficializa a contratação do meia Fred, da Seleção

Jogador está com a Seleção Brasileira, na disputa da Copa da Rússia

postado em 21/06/2018 11:35 / atualizado em 21/06/2018 12:09

Divulgação/MUFC
Na manhã desta quinta-feira, o Manchester United oficializou a contratação do meia brasileiro Fred, que pertencia ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Os Red Devills já haviam anunciado o acordo com o jogador antes da Copa do Mundo, e agora, já tem todas as formalidades cumpridas. O contrato é válido por cinco temporadas.

O clube inglês divulgou, por meio de sua conta no Twitter, alguns vídeos promocionais do jogador, e desejou as boas vindas a ele. Jose Mourinho, treinador da equipe, falou sobre as qualidades de Fred, e celebrou a sua chegada.

“Fred irá complementar a qualidade dos nossos outros meias, e é isso que precisamos. Sua criatividade e sua visão de jogo darão outra dimensão ao nosso jogo. Estou muito feliz com a sua chegada, e acredito que nossos jogadores sabem da importância que ele pode ter no time”, disse ao site oficial da equipe.

O brasileiro, que custou 55 milhões de euros (cerca de R$240 milhões) ao Manchester United, disse estar animado com a nova etapa da carreira, e também agradeceu ao Shakhtar.


Tags: Manchester United copa2018 selefut mercadobola