Futebol Internacional

CAMPEONATO FRANCÊS

Marseille X Monaco: assista à partida válida pelo Campeonato Francês no Superesportes

O Marseille é o grande favorito contra a equipe vice-lanterna

postado em 13/01/2019 18:00 / atualizado em 13/01/2019 19:00



Em parceria com a DAZN, principal plataforma mundial de streaming no esporte, o Superesportes transmite neste domingo, a partir das 18h, o jogo entre Marseille e Monaco, pelo Campeonato Francês. A partida é válida 20ª rodada da competição. O time de Marseille é o sexto colocado, com 27 pontos, enquanto o Monaco ocupa a 19ª posição, na vice-lanterna, com 13 pontos.
AFP / SEBASTIEN SALOM GOMIS
A DAZN está iniciando suas atividades no Brasil e já adquiriu, com exclusividade, os direitos da Copa Sul-Americana, de 2019 a 2022, e dos campeonatos Italiano e Francês.

A partir de março de 2019, a empresa passará a ter o serviço de assinatura.

Para competir no mercado brasileiro, a estratégia da DAZN é oferecer pacotes flexíveis e mais acessíveis, de curta duração. Fora do Brasil, o serviço oferecido pela multinacional inglesa dispõe de transmissões ao vivo, sob demanda, de eventos esportivos diversos.

Assim que o sistema de assinaturas for lançado, no próximo ano, a DAZN estará disponível em vários dispositivos, como TV’s conectadas à internet, smartphones, tablets e até consoles de videogame.

Como também produzirá conteúdo no Brasil e investirá na compra de direitos de competições de diferentes esportes, a DAZN anunciará até março um time de narradores, comentaristas e repórteres. Para a estreia desta sexta, no clássico Juventus e Inter de Milão, os responsáveis pela transmissão serão Ivan Zimmerman e Delano Vaz.

Na Itália, a DAZN anunciou Luis Figo e Andriy Shevchenko como comentaristas. Na Alemanha, Per Mertesacker é o apresentador nas partidas da Liga dos Campeões. Nos Estados Unidos, Sugar Ray Leonard e Michael Buffer fazem parte da equipe nas transmissões de boxe. 

Aposta nas redes sociais

Para divulgar os diversos produtos que comercializará no Brasil a partir de março de 2019, a DAZN decidiu transmitir alguns eventos nos seus canais no Facebook e no YouTube. A empresa aposta nos craques Cristiano Ronaldo, da Juventus, e Neymar, do PSG, para conquistar grande público no país.

Tags: Campeonato Francês selefut marseille monaco