Futebol Internacional

FUTEBOL INTERNACIONAL

Kevin-Prince Boateng, do Barcelona, tem casa assaltada e sofre prejuízo milionário

Caso aconteceu enquanto o jogador estava em campo contra o Valladolid

postado em 17/02/2019 11:46 / atualizado em 17/02/2019 12:34

Divulgação/Barcelona
Neste sábado, Kevin-Prince Boateng teve sua residência assaltada enquanto estava em campo pelo Barcelona, que venceu o Valladolid por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol. Os ladrões aproveitaram a ausência do atacante e roubaram, ao todo, cerca de 300 mil euros (mais de R$ 1,2 milhões) em joias, relógios e dinheiro em espécie.

De acordo com a imprensa espanhola, os criminosos entraram na casa, localizada na região alta de Sarriá, na capital catalã, por meio de uma janela aberta.

Este não é o primeiro caso de assalto a residências de jogadores de futebol em Barcelona. Recentemente, o lateral direito do time blaugrano Jordi Alba também foi vítima de um caso semelhante. Na França, os alvos foram Thiago Silva e Choupo-Moting, atletas do Paris Saint-Germain.

Dentro de campo, apesar do triunfo, o Barça passou longe de ter uma atuação brilhante. E Kevin-Prince Boateng foi um dos jogadores que mais deixaram a desejar. O atacante começou de titular, no lugar de Luis Suárez, mas não conseguiu substituir o uruguaio à altura. Messi fez o gol da vitória grená.

Tags: barcelona boateng futinternacional espanholfut