Futebol Internacional

REAL MADRID

Marcelo rebate críticas após derrota do Real

Jogador ironizou uma postagem que o criticava

postado em 18/02/2019 09:38 / atualizado em 18/02/2019 09:42

Reprodução
O Real Madrid parou uma sequência positiva de cinco vitórias seguidas no Campeonato Espanhol após perder para o Girona em casa, no último domingo. Apesar de nenhuma falha decisiva, o lateral-esquerdo Marcelo voltou a ser alvo de críticas da imprensa e da torcida, mas resolveu rebater dessa vez.

O brasileiro voltou a campo como titular após um mês e meio. Em seu lugar, jogou durante esse tempo o espanhol Sergio Reguilón. Em uma postagem do perfil Realmadridac no Instagram, há uma comparação entre os dois atletas: os blancos venceram as últimas oito partidas com Reguilón como titular, enquanto nos nove compromissos mais recentes, Marcelo soma apenas uma vitória, dois empates e seis derrotas (incluindo contra o Girona).

Na legenda, a página questionou a titularidade do jogador. “Por que Marcelo segue sendo titular? Olhe, eu o amo, mas temos que ser realistas… Espero que volta a seu melhor nível o quanto antes! Vamos @marcelotwelve!”. Em resposta ao perfil, que tem mais de 14 mil seguidores, Marcelo escreveu: “Tudo culpa minha!!! Seguimos”.

O comentário dele foi um dos primeiros da postagem e, depois, vários torcedores apareceram para defender seu trabalho. Marcelo está no Real Madrid desde 2006 e, apesar do grande número de conquistas, vem enfrentando críticas na atual temporada, na qual atuou em 23 jogos.

Após a derrota de 2 a 1 para o Girona, o lateral recebeu várias críticas. O jornal Marca, por exemplo, chegou a publicar que, no momento, “colocá-lo em campo é dar vantagem ao adversário. Porém, para Solari, o brasileiro não foi mal neste domingo. “Foi bem. Acredito que ele estava bem”, afirmou, de forma sucinta, tal como falou a respeito da mais nova expulsão de Sergio Ramos. “Ossos do ofício”, disse, sobre o zagueiro.

Tags: Real Madrid selefut