Futebol Internacional

REAL MADRID

Real Madrid renova com Luka Modric até 2021

Com a renovação, o clube merengue se blinda de especulações

postado em 22/02/2019 14:01 / atualizado em 22/02/2019 14:13

<i>(Foto: AFP / EMMANUEL DUNAND )</i>
O Real Madrid renovou o contrato com Luka Modric nesta sexta-feira. O novo compromisso vai até junho de 2021 e pode ser o último contrato do camisa 10 e atual melhor jogador do mundo, já que ele estará prestes a fazer 36 anos ao final do vínculo.

Com a renovação, o clube merengue se blinda das especulações de que Modric pudesse sair para a Inter de Milão. O croata nunca teve o desejo de deixar o Real e ficará na equipe que o ajudou a chegar ao mais alto nível do futebol mundial.

No time da capital espanhola desde 2012, Modric tem 290 jogos pelo clube e já conquistou muitos títulos. Foi três vezes campeão da Supercopa da Europa, quatro vezes da Liga dos Campeões, quatro vezes do Mundial de Clubes, duas Super Taças da Espanha, uma Copa da Espanha e um Campeonato Espanhol. No ano de 2018 viveu um momento mágico, foi vice campeão da Copa do Mundo e eleito o melhor jogador do mundo.

O meia é tido como uma peça chave no time do Real Madrid e é o responsável por dar dinâmica ao jogo da equipe. Ele está se recuperando do cansaço acumulado durante o ano de 2018 e só no último mês conseguiu melhorar o meio de campo da equipe. Tendo jogado a Copa do Mundo até a final, o jogador recebeu pouco tempo para descansar e demorou a ganhar ritmo.

Tags: Luka Modric mercadobola selefut