Futebol Internacional

MERCADO

Kanté descarta transferência para o Real Madrid: 'Estou focado no Chelsea'

Volante estaria nos planos de Zidane para reformulação do elenco merengue

postado em 25/03/2019 10:15 / atualizado em 25/03/2019 11:27

<i>(Foto: ADRIAN DENNIS/AFP)</i>

Com o retorno de Zinédine Zidane ao Real Madrid, alguns dos principais nomes do futebol europeu ganharam os noticiários europeus como possíveis alvos do treinador francês e do clube merengue para liderarem o processo de renovação dos espanhóis. E entre os cotados está N’Golo Kanté, que não se mostrou muito disposto a deixar o Chelsea.

Em Paris a serviço da Seleção da França para a Data Fifa, o meio-campista campeão mundial foi questionado sobre um suposto interesse do Real e até mesmo uma possível ligação de Zidane. Sem entrar em polêmica, Kanté exaltou o seu clube atual, pregou foco e descartou uma saída no fim da atual temporada.

"Hoje eu estou no Chelsea. O que dizem em qualquer outro lugar sobre qualquer transferência não é importante neste momento. Ainda que Zidane me chame, isso não importa. Estou no Chelsea e estou focado no meu clube atual", explicou Kanté.

Assim que Zidane foi anunciado para sua segunda passagem como treinador do Real Madrid, o programa de TV espanhol El Chiringuito divulgou uma lista de reforços que teria sido solicitada pelo comandante a Florentino Pérez, presidente merengue. E sem a presença de Neymar, sempre especulado no clube, a lista tinha os nomes de Mbappé, Hazard, Pogba, Mané e Lucas Hernández. Depois, Kanté começou a ser tratado um novo pedido.

Um dos destaques do Leicester campeão inglês na temporada 2015/16, o meio-campista francês foi contratado pelo Chelsea como um dos grandes nomes do futebol europeu. Em três temporadas nos Blues, o jogador acumulou outro título nacional, além de ter despertado o interesse de clubes como o próprio Real Madrid, Juventus e Paris Saint-Germain.

Tags: real madrid kante chelsea