Futebol Internacional

MANCHESTER CITY

Manchester City divulga camisa comemorativa com mistura de nove modelos antigos

Uniforme celeste os seis anos de parceria da Nike com o clube inglês

postado em 25/03/2019 16:12 / atualizado em 25/03/2019 16:32

<i>(Foto: Divulgação)</i>
O Manchester City divulgou, nesta segunda-feira, uma camisa especial, em homenagem à parceria de seis anos com a Nike. O novo uniforme é uma mistura de nove modelos usados desde 2003, com previsão de produção de seis mil peças.

Entre os principais estilos, estão os usados nas temporadas mais vencedoras do clube. A primeira camisa da temporada de 2017/2018, na qual o City chegou aos 100 pontos e foi campeão do Campeonato Inglês, e o terceiro uniforme da temporada 2013/2014, em que o time conquistou a Copa da Liga e o campeonato nacional.

A jovem revelação do clube, Phil Foden, foi um dos modelos do lançamento. Ele se mostrou muito contente com o novo uniforme e escolheu o seu favorito.

“A minha favorita é a primeira camisa da temporada passada, eu fiz a minha estreia com ela. É legal porque os torcedores poderão apontar as camisas e reviver as memórias nelas”, destacou o meia de 18 anos.

Os jogadores devem aparecer com a camisa pela primeira vez na entrada em campo contra o Fulham, no sábado, em Craven Cottage, às 9h30 (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. No entanto, ela não deve ser usada durante a partida.

Tags: Manchester City selefut city