Futebol Internacional

CAMPEONATO ALEMÃO

Borussia Monchengladbach e Werder Bremen ficam no empate pelo Alemão

Jogo na HDI Arena teve goleiros como destaque

postado em 07/04/2019 15:05 / atualizado em 07/04/2019 16:11

<i>(Foto: Marcel Kusch/AFP)</i>
Pela 29ª rodada do Campeonato Alemão, neste domingo, o Borussia Monchengladbach e Werder Bremen se enfrentaram na HDI Arena. Em partida equilibrada e com boa atuação dos goleiros, as equipes empataram em 1 a 1.

O jogo mostrou duas equipes com ímpeto para vencer, mas os arqueiros evitaram muitos gols. Sommer, pelo lado dos mandantes fez a menos três grandes defesas, enquanto Pavlenka apareceu em momentos decisivos para a equipe do Werder Bremen.

O primeiro tempo foi de muita movimentação pelos dois lados. As equipes alternavam ataques perigosos e bem construídos, mas pecavam nas finalizações. Quando o chute era certeiro, os goleiros apareceram bem para impedir o gol.

A segunda etapa começou em ritmo forte. Logo aos quatro minutos, Neuhaus recebeu em profundidade e invadiu a área. Com categoria, ele driblou o goleiro Pavlenka e bateu para o fundo do gol para abrir o placar.

Precisando correr atrás do placar, o Bremen se lançou ao ataque com perigo, mas parava nas mãos de Sommer. Até que aos 34 minutos o Borussia Monchengladbach achou o gol de empate. Yuya Osako levantou na área e Klaasen subiu de cabeça para igualar a partida.

Com o resultado, o Borussia chegou aos 48 pontos e ocupa a 5ª colocação do Alemão. Caso vencesse, a equipe teria a chance de encostar no Eintracht Frankfurt, que abre a zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa. Já o Werder Bremen, com 43 pontos, é o oitavo colocado na competição.

Tags: Werder Bremen Borussia Monchengladbach alemanhafut