Futebol Internacional

MERCADO DA BOLA

Presidente do Racing não garante permanência de Eduardo Coudet, alvo do Inter

Treinador está na mira do clube gaúcho para próxima temporada

postado em 18/11/2019 19:43

(Foto: Reprodução/Racing)
A permanência do técnico Eduardo Coudet no Racing em 2020 não está garantida, segundo Victor Blanco, presidente do clube de Avellaneda. O jornal argentino Olé publicou uma fala pouco otimista do mandatário sobre o treinador, que é o principal alvo do Internacional para a próxima temporada.

“Se você não puder segurá-lo, as portas se abrirão. Não queremos manter ninguém que não queira estar em um lugar que não lhe pertence”, declarou Blanco em comemoração do 87º aniversário da Agrupación Racing Club, grupo tradicional de torcedores da equipe.

No mês de outubro, Coudet admitiu que recebeu uma proposta do Colorado depois da demissão de Odair Hellmann, porém optou por ficar no clube argentino. Em dezembro, o treinador, que tem contrato até metade de 2020 com o Racing, estará em Porto Alegre para participar do Lance de Craque, jogo beneficente organizado por D’Alessandro.

Sob o comando de Zé Ricardo, o Internacional tenta se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores. No momento, o Colorado ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro com 50 pontos conquistados. No domingo (24), às 19h (de Brasília), os gaúchos encaram o Fortaleza no Beira-Rio.


Tags: técnico racing futinternacional internacionalrs mercadobola eduardo coudet