Futebol Internacional

FUTEBOL INTERNACIONAL

Técnico do Newcastle 'invade' entrevista e diz que vai anunciar De Bruyne

Meia belga foi destaque na vitória do City sobre o Newcastle, pela Copa da Inglaterra

postado em 29/06/2020 14:28

(Foto: Reprodução/Twitter)


O técnico do Newcastle, Steve Bruce, "invadiu" uma entrevista de Kevin de Bruyne após a vitória do Manchester City por 2 a 0 sobre o rival, no último domingo, 28, em partida válida pela Copa da Inglaterra.

De forma bem humorada, Bruce disse que o meia não iria mais jogar no City e que daria uma entrevista exclusiva, anunciando a contratação do jogador. De Bruyne abriu o placar da partida com um gol de pênalti, no final da primeira etapa.

"Acho que jogamos muito bem hoje (domingo). Dominamos o jogo, fomos muito bons com a bola, mas também fomos bem defensivamente, tirando um único erro no segundo tempo. Acredito que jogamos perfeitamente. Poderíamos ter marcado mais, mas .. ", dizia De Bruyne, quando, sorrateiramente, Bruce entrou na entrevista.

"Ele vai ficar aqui e vai vir pra cá, ok? Temos uma exclusiva do Newcastle hoje à noite. Chega de Manchester City, ele vai vir jogar no Newcastle", disse Bruce, enquanto o meio-campo de Guardiola caiu na risada.



Nos últimos meses, uma compra do Newcastle por parte de grandes acionistas árabes ou norte-americanos tem sido especulada - com valores acima de R$ 2 bilhões. Há a expectativa que o clube inglês entre forte atrás de contratações grandes nas próximas janelas de transferências.

Tags: manchester city newcastle inglesfut kevin de bruyne