Futebol Internacional

FUTEBOL INTERNACIONAL

Zidane confirma retorno de Sergio Ramos para clássico com o Barcelona

Capitão madridista sentiu dores e foi desfalque na derrota para o Shakhtar, pela Liga dos Campeões, no meio da semana

postado em 23/10/2020 11:30

(Foto: AFP / GABRIEL BOUYS)


O técnico Zinédine Zidane confirmou nesta sexta-feira que terá o retorno do zagueiro e capitão Sergio Ramos para o jogo do Real Madrid contra o Barcelona. O clássico será disputado no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol.


Referência da equipe madrilenha, Sergio Ramos sofreu uma pancada no joelho esquerdo na inesperada derrota para o Cádiz, no fim de semana passado, pelo Espanhol. Ele deixou a partida com dores e foi desfalque no revés para o Shakhtar Donetsk, na quarta, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

De acordo com Zidane, o zagueiro treinou normalmente nesta sexta "Sabemos que Sergio é o nosso capitão e líder. Não vamos arriscar nada porque ele está recuperado e vai estar conosco. Precisamos de jogadores 100% prontos para jogar e Sergio é um deles", disse o treinador.

Apesar do retorno do defensor, Zidane seguirá com problemas na equipe titular. São pelo menos três desfalques importante: Eden Hazard, Daniel Carvajal e Alvaro Odriozola, além de Martin Odegaard.

O técnico admitiu que o clássico terá importância especial para o Real depois das duas derrotas seguidas, que já causaram críticas ao seu comando. "Neste momento, o mais importante é mudar a dinâmica. Temos bons jogos pela frente e teremos a oportunidade de fazer esta mudança. É isso que torna o futebol tão grande. Quando as coisas vão mal,. você precisa mostrar seu caráter e sua qualidade", declarou.

Tags: Real Madrid Sergio Ramos espanholfut