Futebol Internacional

MORTE DE MARADONA

Funcionário de funerária é demitido por tirar foto ao lado do corpo de Maradona

Dono da funerária confirmou a demissão do funcionário e se desculpou com a família do craque argentino

postado em 27/11/2020 08:34 / atualizado em 27/11/2020 09:47

(Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Um funcionário da funerária que preparou o corpo de Diego Armando Maradona para o velório na Casa Rosada, na Argentina, foi demitido após divulgar uma foto em que ele aparece ao lado do caixão aberto. Na imagem é possível perceber o homem fazendo um sinal positivo com uma mão enquanto toca a testa do ídolo do futebol argentino com a outra. 
 
O dono da funerária, ao tomar conhecimento do vazamento dessa imagem e da repercussão nas redes sociais, disse em entrevista ao site da TV Todo Notícias, do grupo Clarín, que Diego Molina, funcionário do estabelecimento, foi “despedido imediatamente”. Além disso, ele também se desculpou com os familiares e fãs de Maradona. 

O advogado e amigo do astro, Matias Morla, revelou estar perplexo com o caso e afirmou, por meio de uma rede social, que o funcionário é “um canalha”, e que não descansará “enquanto ele não responder por essa aberração”. 
 
 
 
"Dada a viralização de uma imagem de Diego em seu leito de morte, vou cuidar pessoalmente de encontrar o canalha que tirou aquela foto. Todos os responsáveis por tal ato de covardia pagarão", publicou Morla, que posteriormente informou alguns dados de Diego Molina. 

"Diego Molina é o canalha que tirou uma foto ao lado do caixão de Diego Maradona. Pela memória do meu amigo, não vou descansar enquanto ele não pagar por tal aberração."
 
(Foto: Reprodução/ Redes sociais)
 
 
Após a divulgação da foto na internet, outra imagem também teve grande repercussão nas redes sociais. Nela aparecem dois homens posando ao lado do corpo de Maradona na funerária. O rapaz de camisa preta também faz o sinal de positivo com a mão, assim como Molina. 
 

 
Maradona morreu aos 60 anos, nessa quarta-feira (25), após sofrer uma parada cardiorrespiratória em casa, na cidade de Tigre, na Argentina. O ex-jogador de futebol, no início do mês, tinha passado por uma cirurgia no cérebro. 
 
 
 
[GALEIRA3] 

Tags: maradona morte futinternacional futargentino mortedemaradona