Futebol Internacional

COPA DA FRANÇA

Ainda sem Sampaoli, Olympique de Marselha cai para time da 4ª divisão

Nova equipe do técnico Jorge Sampaoli foi batida pelo Canet Roussillon

postado em 07/03/2021 21:08 / atualizado em 07/03/2021 21:56

(Foto: RAYMOND ROIG/AFP)
O momento distinto de Lille e Olympique de Marselha foi comprovado neste domingo na Copa da França. Enquanto o líder do Campeonato Francês avançou às oitavas de final na competição eliminatória, o novo time do técnico argentino Jorge Sampaoli se despediu com queda vexatória para um rival da quarta divisão nacional.

Apenas o oitavo colocado e com poucas chances de buscar vaga nas competições europeias, o Olympique de Marselha não para de somar vexames. No estádio Gilbert Brutus, em Perpignan, era amplamente favorito diante do Canet Roussillon e sucumbiu com derrota por 2 a 1 e eliminação precoce.

Ainda sem Jorge Sampaoli, ex-Atlético, que passa por momento de quarentena desde a sua chegada à França, na última terça-feira, o time foi eliminado com gols de Posteraro e Deh Ba O centroavante polonês Milik fez o dos visitantes.

Enquanto o Olympique de Marselha não se encontra na temporada, o Lille faz bonito. Lidera o Campeonato Francês e avançou às oitavas da Copa da França sem sustos, com 3 a 1 sobre o Ajaccio. Dois dos três gols dos visitantes foram contra no estádio Ange Casanova. Xeka fez o outro. No fim, Pollet anotou o de honra.

Nos outros dois jogos do dia, vaga para Angers após 5 a 0 no Franciscain e para o Voltigeurs, com 3 a 1 no Romorantin.

Tags: atleticomg copa da frança olympique de marselha jorge samaoli Canet Roussillon