Futebol Internacional

MILAN

Ibra é relacionado pelo Milan para o jogo com o Manchester United

Atacante sueco volta de uma lesão sofrida em fevereiro

postado em 17/03/2021 18:26

(Foto: AFP/MIGUEL MEDINA)
Recuperado de uma lesão sofrida em fevereiro, Zlatan Ibrahimovic foi relacionado pelo Milan para enfrentar o Manchester United nesta quinta-feira, em San Siro, no jogo de volta das oitavas de final da Liga Europa, confirmou nesta quarta-feira o técnico da equipe milanesa, Stefano Pioli.

Além do atacante sueco, quem também estará disponível para este duelo é o meia argelino Ismaël Bennacer, outro que estava sem jogar desde fevereiro, disse Pioli em entrevista coletiva.

"Estou feliz que eles estejam bem", acrescentou, especificando que não sabe se poderá contar com os lesionados Ante Rebic, Davide Calabria, Rafael Leão e Alessio Romagnoli.

Sobre a possibilidade de contar com Ibra desde o primeiro minuto contra o ex-time do atacante sueco (2016-18), o treinador afirmou que vai esperar.

"Vou decidir na mesma quinta-feira. Suas pernas não são para os 90 minutos, mas é um retorno importante", acrescentou.

Questionado sobre a contribuição de Ibrahimovic desde seu retorno a Milão em janeiro de 2020, Pioli avaliou que "sua chegada, como a de Simon Kjaer, melhorou a equipe do ponto de vista da personalidade".

"Ibrahimovic traz sempre alguma coisa, seja em campo ou fora dele", confirmou o dinamarquês Simon Kjaer, presente nesta conferência de imprensa.

Apesar dos retornos e do bom resultado no duelo de ida em Old Trafford (1-1), Pioli concluiu que espera encontrar um Manchester United "temível" nesta quinta.

Tags: milan ibra italianofut ligaeuropa manchesterunited