Futebol Internacional

MERCADO DA BOLA

Neymar revela vontade de jogar com C. Ronaldo: 'Não tive essa oportunidade'

Craque brasileiro também comentou sobre seus maiores sonhos na carreira

postado em 12/05/2021 13:04 / atualizado em 12/05/2021 13:32

(Foto: FRED TANNEAU / AFP)

Neymar, estrela do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, revelou que tem o desejo de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo. O astro disse que nunca teve essa oportunidade e gostaria de jogar ao lado do atacante da Juventus.

"Quero jogar com Cristiano Ronaldo. Já joguei com excelentes jogadores como, por exemplo, Lionel Messi e Kylian Mbappé, mas ainda não tive a oportunidade de jogar com Ronaldo", disse o brasileiro à revista GQ.

Além disso, o jogador selecionou os jogos mais importantes da sua carreira. "Todo jogo é especial. Eu tenho tantos jogos importantes e títulos importantes... Mas o jogo (pelo PSG) contra a Atalanta, na Champions League da temporada passada, foi muito bom. Eu estava muito feliz, e foi um jogo muito emocionante".

"Pela seleção brasileira, no começo, meu primeiro jogo contra os Estados Unidos, um amistoso, foi muito importante para mim, pois fiz um gol. Pelo Santos, a final da Libertadores. E, pelo Barcelona, a final da Champions que ganhamos. Cada time tem um momento importante para mim".

Por fim, o ex-santista comentou sobre seus maiores sonhos na carreira. "Como profissional, quero ganhar a Copa do Mundo com o Brasil. Esse sempre foi o maior sonho da minha carreira. Com o PSG, quero ganhar todos os títulos possíveis, principalmente a Champions League. Eu tenho quase 30 anos, tive uma carreira maravilhosa até hoje".

Tags: neymar juventus psg cristiano ronaldo