Paraná

MERCADO

Paraná Clube apresenta Ortigoza e Deivid como reforços para o Brasileiro

Lanterna do Brasileiro apela para chegada de jogadores experientes

postado em 31/08/2018 23:37

Reprodução/Twitter
Próximo do final do prazo para novas inscrições de jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube anunciou a chegada de dois reforços para seu ataque, visando a luta contra a zona de rebaixamento da competição. Deivid e Ortigoza, jogadores experientes, chegam para atuar novamente na Série A e ajudar na árdua tarefa.

Deivid, que estava no Red Bull, e tem passagens por São Bernardo, Independente-SP, Social-MG, Uberlândia, Batatais, Guarani e Santo André, estava de olho na competição e acredita na qualidade do grupo. “Estava acompanhando a Série A e, mesmo sabendo que a situação não é boa, temos condições de mudar esse panorama. O grupo é bom e vamos atrás das vitórias que o Paraná necessita para seguir na primeira divisão. Sei que o grupo tem qualidade para virar esse jogo. Chego com esse objetivo e confiante”, avaliou.

Já Ortigoza, de 31 anos, disputou a Série C do Brasileiro pelo Náutico e agora espera repetir os bons tempos de Palmeiras e Cruzeiro. “Sou grato à torcida do Náutico. Mas, jogar uma Série A é sempre importante. O contato aconteceu e acertamos tudo rapidamente. Estava em plena atividade e, agora, é buscar o entrosamento com os novos companheiros e uma adaptação rápida ao esquema do nosso treinador”, concluiu.