COLUNA JOGO RÁPIDO

Filhos de Wagner e de ex-presidente do Conselho na Toca da Raposa I

Humberto Sá será estagiário e Wilmer Filho ainda não tem cargo definido

postado em 23/01/2018 14:18 / atualizado em 23/01/2018 14:21

Mais novidades no organograma da Toca da Raposa I. Depois da saída do superintendente Antônio Assunção (substituído por Guilherme Cruz), do desligamento do diretor Eduardo Freeland e da efetivação do preparador físico Quintiliano Lemos como executivo das categorias de base, o Cruzeiro contratou outro profissional com cargo ainda indefinido. Será Wilmer Filho, cujo pai é Wilmer Santa Luzia, ex-presidente do Conselho Deliberativo do clube e um dos maiores aliados de Wagner Pires de Sá, mandatário eleito para suceder Gilvan de Pinho Tavares no triênio 2018-2020.

Superintendente explica

“O Wilmer Filho foi contratado para nos ajudar, somar na base. Estou de férias, mas ele se apresentou agora ao grupo de trabalho. Já tínhamos nos reunido antes e teremos esse reforço na base”, disse Guilherme Cruz à coluna. O superintendente apresentou o novo profissional da base. “Ele é administrador, trabalhava como corretor de seguros”, complementou. Wilmer era famoso no Cruzeiro por ser o responsável por organizar jogos festivos entre sócios da Sede Campestre. 

Gerente da base?

A coluna apurou que Wilmer Filho foi apresentado aos profissionais da Toca da Raposa I como novo gerente da base. De acordo com Guilherme Cruz, porém, a nomenclatura do cargo ainda não foi definida. “Ainda não definimos qual a especificação do cargo exatamente”, garantiu o superintendente.

Filho do presidente fará estágio

Outro profissional apresentado ao grupo de trabalho da Toca da Raposa I foi Humberto Sá, filho de Wagner Pires de Sá. Segundo Guilherme Cruz, ele fará um estágio na superintendência.  “É um estágio voluntário supervisionado por mim. Não há nada remunerado, que fique bem claro, e nem um prazo específico para terminar. O Humberto está conhecendo o processo estrutural do clube, pois demonstrou o interesse pela área. Ele pretende visitar outros clubes também”, afirmou Guilherme Cruz. 

Tags: wagner pires de sá toca I guilherme cruz cruzeiroec cruzeiro base