COLUNA JOGO RÁPIDO

Comissão técnica de Tite analisará jogos de Atlético e Cruzeiro em BH

Jogadores do futebol mineiro serão observados antes de primeira convocação do segundo ciclo de Tite na Seleção

postado em 09/08/2018 18:35 / atualizado em 09/08/2018 20:24

Lucas Figueiredo/CBF


Perto de anunciar a primeira convocação depois da Copa do Mundo da Rússia, a comissão técnica da Seleção Brasileira estará em Belo Horizonte nos próximos dias para observar jogos de Atlético e Cruzeiro. O técnico Tite convoca o Brasil no próximo dia 17 para os amistosos contra os Estados Unidos, em 7 de setembro, e El Salvador, quatro dias depois, ambos em terras norte-americanas.

INDEPENDÊNCIA

Domingo (12/8), o analista de desempenho Thomaz Koerich estará no Independência para assistir ao duelo entre Atlético e Santos, às 11h, pela 18ª rodada do Brasileiro. O alvinegro praiano tem sido frequente nas observações da comissão do Brasil.

DE OLHO NA RAPOSA

Já Matheus Bachi, filho e auxiliar técnico de Tite, assistirá a dois jogos do Cruzeiro: contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Maracanã, pela Série A, e diante do Santos, quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

NOVA CHANCE

Nenhum jogador de clubes mineiros foi chamado para o Mundial da Rússia. Apenas o zagueiro Dedé esteve na pré-lista enviada à Fifa. O defensor teve grande atuação na vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo, por 2 a 0, quarta-feira, pelo jogo de ida das Libertadores. Dos 23 jogadores na Copa, apenas Cássio e Fagner (Corinthians) e Pedro Geromel (Grêmio) jogam no Brasil.

MARATONA

Também no domingo, Tite, Edu Gaspar e Fernando Lázaro acompanham Flamengo e Grêmio, pela mesma competição. Ao todo a comissão técnica da Seleção assistirá a 13 partidas em agosto antes do anúncio da lista.

Tags: jogo rápido libertadores2018 copadobrasil seriea futinternacional futnacional selefut interiormg atleticomg cruzeiroec