COLUNA JOGO RÁPIDO

Cruzeiro evita exposição de patrocínios em backdrop de entrevista polêmica

Pela primeira vez, clube não expôs parceiros e optou por imagem de seu escudo

postado em 27/05/2019 20:39 / atualizado em 27/05/2019 20:39

<i>(Foto: Matheus Muratori/Superesportes)</i>
O Cruzeiro evitou expor seus patrocinadores no backdrop digital durante a entrevista coletiva dos dirigentes celestes. O presidente Wagner Pires de Sá, o vice-presidente Itair Machado, o diretor financeiro Flávio Pena e o advogado Edson Travassos se pronunciaram sobre as denúncias noticiadas pelo Fantástico, da TV Globo, quanto a irregularidades no clube.

Ausência em backdrop

Durante a coletiva, o backdrop digital da sala de imprensa da Toca da Raposa II mostrou apenas o escudo do Cruzeiro. Em outras entrevistas, o material promocional expõe as marcas dos patrocinadores do clube: Supermercados BH, Fiat, Multimarcas, Camponesa, Brahma, Umbro, Bem Protege, AOC, Digimais, PPPoker e Unincor5Estrelas.

 

Patrocinadores se posicionam

Procurados pela coluna, os patrocinadores do Cruzeiro se pronunciaram sobre as denúncias envolvendo dirigentes do clube. A maioria afirmou que aguardará as investigações da Policia Civil para tomar decisões. Clique aqui para ler todos os posicionamentos

Polêmica

Os dirigentes do Cruzeiro se pronunciaram sobre as denúncias envolvendo a atual gestão do clube. Membros da administração do presidente Wagner Pires de Sá são alvos de investigação da Polícia Civil por suspeitas de falsificação de documentos, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

Tags: coletiva futnacional seriea interiormg cruzeiroec